1 - O primeiro passo é limpar o CPU com álcool isopropílico ou limpa contato, após isso algo muito importante é isolar com fita isolante toda a parte inferior, os contatos e capacitores SMD do processador. O orifício que esses CPUs HEDT possuem também precisa ser isolado com um pouco de pasta térmica.
Já matei um processador realizando esse procedimento ao não isolar a parte inferior e não limpar corretamente, acabou gerando um curto nos componentes SMD pelo líquido condutivo que é produzido durante o uso da lixa d'água, ele ainda funcionou mas ao invés de trabalhar em Quad-Channel funcionou apenas em Dual-Channel como um processador comum.
2 - Para obter melhores resultados, a base onde ira apoiar a lixa deve ser preferencialmente de vidro ou um espelho que costumam ser objetos bem planos. Então é só colar 4 pedaços de fita nas 4 laterais da lixa
3 - Vá lixando o CPU apoiando o centro e em duas extremidades em que o movimento é executado, para cima e para baixo com a lixa em modo retrato, também é possível ir lixando apoiando no centro do processador, mas depende de como o IHS esta, na imagem abaixo é possível ver que o centro foi desbastado muito mais rapidamente do que em relação as extremidades.